RECESSO LEGISLATIVO

RECESSO LEGISLATIVO RECESSO LEGISLATIVO
FELIZ NATAL A TODOS, UM ANO NOVO DE BOAS NOVAS, PAZ NOS CORAÇÕES, PROJETOS PELO BEM COMUM, HARMONIA NOS LARES E SAÚDE.

Suplente de Vereador assume cadeira no Legislativo

Na sessão desta segunda-feira, 07 de março de 2016, assumiu uma cadeira na Câmara o Suplente de Vereador João Batista Berto Dacorégio (PMDB) pelo período de 30 (trinta) dias. João Batista assume esta vaga no lugar da Vereadora Daiana Beltrame Muller (PT), que está de licença. João Batista já foi vereador desta Casa na Legislatura 2001-2004, ficando como Suplente em outras Legislaturas, assim como nesta atual, tendo a oportunidade de agora estar assumindo a vaga pelos próximos trinta dias.