PAINEL RETRATA MARAVILHAS GRAOPARAENSES

PAINEL RETRATA MARAVILHAS GRAOPARAENSES PAINEL RETRATA MARAVILHAS GRAOPARAENSES
Um painel com plotagem em vidro chama a atenção no interior da Câmara Municipal de Vereadores em Grão-Pará.
Com imagens de Antonello Fotos, o painel retrada as Serras do Corvo e Serra Furada, Fogueira de São João Batista, Casa Imperial e uma cascata em alusão as belezas naturais de Grão-Pará.
Visitantes, estudantes e até turistas que passam pela Câmara se encantam com as belezas do município, com comentários positivos do grande potencial turistico que se apresenta para um futuro breve.
Ja nos fundos da Câmara Municipal, outro painel foi instalado, atrás da mesa diretora com o Brasão do Lsgislativo e a identificação de Câmara Municipal de Grão-Pará.