Câmara de Grão-Pará faz repasse para Câmeras de Segurança

Câmara de Grão-Pará faz repasse para Câmeras de Segurança Câmara de Grão-Pará faz repasse para Câmeras de Segurança
Ao longo desta semana, a população de Grão-Pará ganhou uma boa notícia para a área de segurança. A Câmara de Vereadores, atendendo aos pedidos da sociedade, repassou recursos para colaborar com o Executivo na contrapartida de recursos para instalação das câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade, numa parceria com a secretaria de Segurança do Estado.
Ao todo foram devolvidos para uso do executivo, R$ 12 mil, sendo que o compromisso firmado pelo prefeito Amilton Ascari é de investir exclusivamente neste projeto. A presidente do Legislativo, Rosana de Oliveira Souza, comemora a parceria e diz que quem ganha é a população. “Quando o Executivo nos procura e busca o diálogo, estamos sempre prontos em atender. Afinal, isso é para o bem de todos e dentro de nossas limitações, repassamos este valor para o projeto”, comenta.
A radialista Val do Amaral, que trabalhou nestes últimos dias em Grão-Pará, comenta que apesar de a cidade ser calma, a segurança deve estar sempre em primeiro lugar. “Quando estamos em Grão-Pará, parece que chegamos ao paraíso, pois a população gosta de estar em contato conosco. O problema são as pessoas que vem de fora da região que se aproveitam da inocência dos moradores daqui. Por isso é muito válido este projeto de câmeras de segurança”, comenta.
De acordo com informações, a instalação das câmeras deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2015.

Suplente de Vereador assume cadeira no Legislativo

Na sessão desta segunda-feira, 07 de março de 2016, assumiu uma cadeira na Câmara o Suplente de Vereador João Batista Berto Dacorégio (PMDB) pelo período de 30 (trinta) dias. João Batista assume esta vaga no lugar da Vereadora Daiana Beltrame Muller (PT), que está de licença. João Batista já foi vereador desta Casa na Legislatura 2001-2004, ficando como Suplente em outras Legislaturas, assim como nesta atual, tendo a oportunidade de agora estar assumindo a vaga pelos próximos trinta dias.